sexta-feira, 20 de abril de 2018

Delmira, aceita os nossos Termos atualizados até 25 de maio para poderes continuar a usar o Facebook

 
  Olá Delmira, Atualizámos os nossos Termos para esclarecerem melhor quais são os nossos serviços e o que é pedimos a quem usa o Facebook. Facilitámos o controlo dos teus dados, da privacidade e das definições de segurança num único local, que podes verificar em qualquer altura nas Definições. Também atualizámos as nossas Políticas de Dados e de Cookies para refletirem as novas funcionalidades em que estamos a trabalhar e esclarecerem mais sobre a forma como te proporcionamos uma experiência personalizada. As atualizações incluem: funcionalidades novas, como o Marketplace, os efeitos da câmara e ferramentas de acessibilidade Mais detalhes sobre a forma como os nossos sistemas processam o que partilhas, incluindo texto, fotos e vídeos A forma como partilhamos informações, sistemas e tecnologias nos produtos das empresas do Facebook, incluindo o WhatsApp, o Instagram e o Oculus A adição do Instagram, um serviço fornecido pela Facebook Ireland, à Política de Dados Consulta o Facebook para reveres e aceitares os Termos.  
   
 
   Facebook
 
   
   
 

Olá Delmira,

Atualizámos os nossos Termos para esclarecerem melhor quais são os nossos serviços e o que é pedimos a quem usa o Facebook.

Facilitámos o controlo dos teus dados, da privacidade e das definições de segurança num único local, que podes verificar em qualquer altura nas Definições. Também atualizámos as nossas Políticas de Dados e de Cookies para refletirem as novas funcionalidades em que estamos a trabalhar e esclarecerem mais sobre a forma como te proporcionamos uma experiência personalizada. As atualizações incluem:

  • funcionalidades novas, como o Marketplace, os efeitos da câmara e ferramentas de acessibilidade

  • Mais detalhes sobre a forma como os nossos sistemas processam o que partilhas, incluindo texto, fotos e vídeos

  • A forma como partilhamos informações, sistemas e tecnologias nos produtos das empresas do Facebook, incluindo o WhatsApp, o Instagram e o Oculus

  • A adição do Instagram, um serviço fornecido pela Facebook Ireland, à Política de Dados

Consulta o Facebook para reveres e aceitares os Termos.

 
   
   
 
Rever Agora
 
   
   
 
Esta mensagem foi enviada para delmiralucas.amazonia@blogger.com. Se não quiseres receber estes e-mails do Facebook no futuro, cancela a subscrição.
Facebook, Inc., Attention: Community Support, 1 Facebook Way, Menlo Park, CA 94025
   
 

Sem comentários:

Enviar um comentário