quarta-feira, 18 de abril de 2018

A tua conta foi desbloqueada

 
  Olá Delmira, A 10/4 às 6:33 , alguém tentou iniciar sessão na tua conta através de um dispositivo, browser ou localização que os nossos sistemas consideraram como suspeito. Para manteres a tua conta segura, bloqueámos temporariamente o acesso à tua conta. No entanto, não observámos nenhuma atividade suspeita na tua conta desde essa altura, por isso desbloqueámos a conta. Agora podes iniciar sessão e usar o Facebook novamente. Se achares que mais alguém sabe a tua palavra-passe, podes alterá-la.   Iniciar Sessão     Repor palavra-passe   Obrigado, A Equipa de Segurança do Facebook    
   
 
   Facebook
 
   
   
 
Olá Delmira,
A 10/4 às 6:33, alguém tentou iniciar sessão na tua conta através de um dispositivo, browser ou localização que os nossos sistemas consideraram como suspeito. Para manteres a tua conta segura, bloqueámos temporariamente o acesso à tua conta.
No entanto, não observámos nenhuma atividade suspeita na tua conta desde essa altura, por isso desbloqueámos a conta.
Agora podes iniciar sessão e usar o Facebook novamente. Se achares que mais alguém sabe a tua palavra-passe, podes alterá-la.
 
Iniciar Sessão
   
Repor palavra-passe
 
Obrigado,
A Equipa de Segurança do Facebook
 
 
   
   
 
Esta mensagem foi enviada para delmiralucas.amazonia@blogger.com. Se não quiseres receber estes e-mails do Facebook no futuro, cancela a subscrição.
Facebook, Inc., Attention: Community Support, 1 Facebook Way, Menlo Park, CA 94025
   
 

Sem comentários:

Enviar um comentário