sexta-feira, 12 de agosto de 2016

[A verdadeira Escola C+S do Algoz] Alguns professores que me ficaram na memória: o...

  Paulo Cabrita publicou em A verdadeira Escola C+S do Algoz .       Paulo Cabrita 13/8 às 2:09   Alguns professores que me ficaram na memória: o "alface" de biologia assim chamado por nunca largar o seu pullover verde, professora Germana de inglês (nunca fui seu aluno mas figura incontornável na escola) , uma professora de português que tive no sexto ano conhecida pelas mini saias e meias coloridas de que não me lembro o nome mas gostaria de saber...por...razões científicas...o professor Fernando de matemática completamente louco, padre César de religião e moral substituido depois pela querida Lurdinhas, outra Lurdes mas de português, pequenina cabia debaixo de um braço...professor de francês a quem chamavamos de Alors, o Patrol de educação fisica...deixo de fora aqueles que toda a gente se lembra ie prof. Vitoria, prof Arnaldo...   Gosto Comentar Partilhar    
   
 
   Facebook
 
   
   
 
Paulo Cabrita publicou em A verdadeira Escola C+S do Algoz.
 
   
Paulo Cabrita
13/8 às 2:09
 
Alguns professores que me ficaram na memória: o "alface" de biologia assim chamado por nunca largar o seu pullover verde, professora Germana de inglês (nunca fui seu aluno mas figura incontornável na escola) , uma professora de português que tive no sexto ano conhecida pelas mini saias e meias coloridas de que não me lembro o nome mas gostaria de saber...por...razões científicas...o professor Fernando de matemática completamente louco, padre César de religião e moral substituido depois pela querida Lurdinhas, outra Lurdes mas de português, pequenina cabia debaixo de um braço...professor de francês a quem chamavamos de Alors, o Patrol de educação fisica...deixo de fora aqueles que toda a gente se lembra ie prof. Vitoria, prof Arnaldo...
 
Gosto
Comentar
Partilhar
 
 
   
   
 
Ver no Facebook
   
Editar definições de e-mail
 
   
   
Responde a este e-mail para comentares esta publicação.
 
   
   
 
Esta mensagem foi enviada para delmiralucas.amazonia@blogger.com. Se não quiseres receber estes e-mails do Facebook no futuro, cancela a subscrição.
Facebook, Inc., Attention: Community Support, Menlo Park, CA 94025
   
 

Sem comentários:

Enviar um comentário