terça-feira, 28 de junho de 2016

Margarida Ramos publicou na tua cronologia

 
"Olá, Delmira, espero que estejas bem! Só queria partilhar uma coisa, encontrei a Fábrica de Malucas entre a minha papelada/livros que estava na casa no Algoz! Comprei a casa aos meus manos em Maio e andamos em limpezas, tenho encontrado tantas coisas dos nossos tempos de escola e grupo de jovens! Que bons tempos! Quando tiver tempo, passo para um doc Word e envio para quem se lembre! é bom recordar! Beijinhos grandes!!!!" - Responde a este e-mail para comentares esta publicação.
   
 
   Facebook
 
   
   
 
Margarida Ramos publicou na tua cronologia
 
   
Margarida Ramos
28/6 às 14:14
 
Olá, Delmira, espero que estejas bem! Só queria partilhar uma coisa, encontrei a Fábrica de Malucas entre a minha papelada/livros que estava na casa no Algoz! Comprei a casa aos meus manos em Maio e andamos em limpezas, tenho encontrado tantas coisas dos nossos tempos de escola e grupo de jovens! Que bons tempos! Quando tiver tempo, passo para um doc Word e envio para quem se lembre! é bom recordar! Beijinhos grandes!!!!
 
Gosto
Comentar
 
 
   
   
 
Ver publicação
 
   
   
Responde a este e-mail para comentares esta publicação.
 
   
   
 
Esta mensagem foi enviada para delmiralucas.amazonia@blogger.com. Se não quiseres receber estes e-mails do Facebook no futuro, cancela a subscrição.
Facebook, Inc., Attention: Community Support, Menlo Park, CA 94025
   
 

Sem comentários:

Enviar um comentário